Disponibilizar uma melhor qualidade no sexo

Spread the love

Uma grande variedade de medicamentos, tais como medicamentos para a tensão arterial, ansiolíticos e antidepressivos, glaucoma de gotas para os olhos, e câncer de agentes quimioterápicos são apenas alguns dos muitos medicamentos associados com ED.

Indução hormonal da ED. Anormalidades hormonais, como o aumento de prolactina (hormônio produzido pela glândula pituitária anterior), o abuso de esteróides por fisiculturistas, demais ou muito pouco hormônio da tireóide, e os hormônios administrados para o câncer de próstata pode causar ED. Baixos níveis de testosterona podem contribuir para a ED, mas raramente é o único fator responsável pela ED.

Melhorar a qualidade do sexo

Ejaculação precoce (PE) A ejaculação precoce é uma disfunção sexual masculina caracterizada por a ejaculação que sempre ou quase sempre ocorre antes ou dentro de cerca de um minuto de penetração vaginal. Incapacidade de retardar a ejaculação em todas ou quase todas as penetrações vaginais; e, consequências pessoais negativas, tais como a angústia, incômodo, frustração e/ou prevenção de intimidade sexual.

A ejaculação prematura é dividido em toda a vida e adquiridos categorias a aprendizagem ao longo da ejaculação precoce. Com a aprendizagem ao longo da ejaculação precoce, o paciente tem experimentado ejaculação precoce desde o início o coito.

Adquiriu a ejaculação precoce. Com adquiridos ejaculação precoce, o paciente tinha anteriormente sucesso coito relações e só agora é que se desenvolveu a ejaculação prematura. Ansiedade de desempenho. A ansiedade do desempenho é uma forma de psicogênica ED, geralmente causada por estresse.

Potencializar o sexo

Como é ED diagnosticada? Procedimentos de diagnóstico para disfunção erétil podem incluir o seguinte médica ou história sexual. Isso pode revelar condições ou doenças que levam à impotência e ajudar a distinguir entre problemas com ereção, ejaculação, orgasmo, ou desejo sexual.

Exame físico. Para procurar evidências de problemas sistêmicos, tais como o seguinte um problema no sistema nervoso pode ser envolvido, se o pênis não responde como esperado para determinadas tocar. Características sexuais secundárias, como o padrão de cabelo, pode apontar para problemas hormonais, que envolvem o sistema endócrino.

Problemas circulatórios pode ser indicado por um aneurisma características incomuns do próprio pênis poderia sugerir a base da impotência. Testes de laboratório. Estes podem incluir contagens de sangue, urina, perfil lipídico e medições de creatinina e enzimas hepáticas. Medição de testosterona no sangue é feito muitas vezes em homens com disfunção erétil, especialmente com história de queda da libido ou diabetes.

Tratamento

Psicossocial exame. Isso é feito para ajudar a revelar os fatores psicológicos que podem estar afetando o desempenho. O parceiro sexual pode também ser entrevistado para determinar as expectativas e percepções encontrados durante a relação sexual.

Um medicamento tomado por via oral para o tratamento da ED. Este medicamento funciona melhor quando tomado com o estômago vazio e muitos homens podem ter uma ereção de 30 a 60 minutos depois de tomar a medicação. A estimulação Sexual é necessária para que o sildenafil citrate para ter a melhor eficácia.

Vardenafil. Esta droga tem uma estrutura química semelhante ao citrato de sildenafil e funciona de maneira semelhante. Tadalafil. Estudos têm indicado que o citrato de sildenafil permanece no organismo por mais tempo que outros medicamentos que constam na sua classe.

A maioria dos homens que tomam esta medicação encontrar uma ereção ocorre dentro de 4 a 5 horas depois de tomar a pílula (lenta absorção) e os efeitos do medicamento pode durar até 24 a 36 horas. O FDA recomenda que os homens siga as precauções gerais antes de tomar um medicamento para disfunção erétil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *