Acabar com a disfunção erétil

Spread the love

O que é disfunção erétil a disfunção erétil é definida como a incapacidade persistente para obter ou manter ereção peniana suficiente para o satisfatório desempenho sexual. O Massachusetts Male Aging libid gel Study pesquisados 1,709 homens com idade entre 40 a 70 anos, entre 1987 e 1989 e que havia uma total prevalência da disfunção erétil de 52 por cento. Estima-se que, use sempre em 1995, mais de 152 milhões de homens em todo o mundo experiente ED.

Para 2025, a prevalência de ED está previsto para ser de cerca de 322 milhões em todo o mundo. No passado, a disfunção erétil era comumente acredita-se ser causada por problemas psicológicos. Agora sabe-se que, para a maioria dos homens, a disfunção erétil é causada por problemas físicos, geralmente relacionadas com o suprimento de sangue do pênis. Muitos avanços use sempre têm ocorrido no diagnóstico e tratamento da disfunção eréctil.

O que fazer?

Quais são os fatores de risco para a disfunção eréctil? De acordo com o NIH, disfunção erétil também é um sintoma que acompanha muitas doenças e distúrbios. Direto fatores libid gel de risco para a disfunção erétil podem incluir o seguinte de fumar, o que agrava os efeitos de outros fatores de risco, tais como doença cardiovascular ou hipertensão.

A idade parece ser um forte indireta fator de risco que está associado com o aumento da probabilidade de direta de fatores de risco, alguns dos quais estão listados acima. Preciso de fatores de risco identificação e caracterização são essenciais para a prevenção ou tratamento da use sempre disfunção eréctil.

gel para aumentar o pênis

Quais são os diferentes tipos (e faz) do ED? A seguir estão alguns dos diferentes tipos e as possíveis causas da disfunção erétil orgânicas Da Disfunção Erétil orgânica ED envolve anormalidades do pênis artérias, veias, ou ambos, e é a causa mais comum de ED, especialmente em homens libid gel mais velhos. Quando o problema é arterial, geralmente é causada pela aterosclerose, ou endurecimento das artérias, embora o trauma para as artérias podem ser a causa.

Os benefícios

A controláveis fatores de risco para a aterosclerose excesso de peso, falta de exercício, colesterol elevado, pressão arterial elevada, e o cigarro pode causar falha use sempre erétil, muitas vezes, antes de avançar para a afetar o coração muitos especialistas acreditam que a atrofia parcial ou completa desperdiçar afastado de tecido, e fibrose, o crescimento do excesso de tecido, do tecido do músculo liso no corpo do libid gel pênis (músculo liso cavernoso) desencadeia problemas com o fato de ser capaz de manter uma ereção firme.

Baixa capacidade de manter uma ereção é muitas vezes um sintoma precoce de disfunção erétil. Embora a condição é chamada de fuga venosa, o verdadeiro problema não é com as veias, mas o mau funcionamento do músculo liso que rodeia as veias. O resultado final é a dificuldade em manter uma ereção firme (perder uma ereção muito rapidamente) o que é agora acredita ser uma use sempre manifestação precoce de aterosclerose e doença vascular.

Tratamento

A Disfunção erétil é comum em pessoas com diabetes. Um número estimado de 10,9 milhões de homens adultos nos estados unidos tem diabetes, e de 35 a 50 por cento dos homens são impotentes. O processo envolve prematuro e invulgarmente grave endurecimento das artérias. A libid gel neuropatia periférica, com envolvimento dos nervos que controlam as ereções, é comumente visto em pessoas com diabetes.

A depressão. A depressão é outra causa use sempre de ED e está intimamente relacionada com a disfunção erétil. Porque há uma tríade relação entre depressão, ED e doença cardiovascular, libid gel homens com depressão devem ser avaliadas por médicos, a doença, bem como fatores psicológicos. Alguns medications do antidepressivo causar falha erétil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *