Tradicional tatuagem maori

Spread the love

Ta moko tradicional Maori tatuagem, muitas vezes no rosto – é um representativo (tesouro) para Maori para que a finalidade e as aplicações são sagrados. Este conteúdo pode ser compartilhado e editado com a finalidade de promover a Nova Zelândia como destino turístico. Não para tatuagens maori emoly usar em publicidade paga por favor crédito de Turismo da Nova Zelândia.

Cada moko contém ancestral tribal mensagens específicas para o utente. Estas mensagens de contar a história do utente, a família e afiliações tribais, e o seu lugar nestas estruturas sociais. Um moko da mensagem também retrata o utente genealogia, conhecimento e prestígio social.

O estilo da tatuagem

Kirituhi significa pele de arte e descreve mais geral emoly tatuagens maori tatuagem. Revivendo forma de arte Ta moko caiu como uma forma de arte durante o século 20, no entanto, nas últimas décadas, houve um renascimento e muitos Maori agora desgaste ta moko como uma expressão de orgulho cultural e integridade.

Maori escritor e acadêmico Dr Ngahuia Te Awekotuku, que é Professor de Psicologia na Universidade Waikato diz: “Ta moko hoje é muito mais do que uma declaração de moda, uma moda passageira para Maori. É sobre quem somos, e de quem viemos. É sobre para onde estamos indo, e como escolhemos para chegar lá. E é sobre para sempre, para sempre.”

Ta moko arte da tatuagem Maori O emoly que é um moko? Moko é um nome Maori tatuagem e a cultura que o rodeia. Ele é a pele forma de arte do Maori. Qual é tatuagens maori a diferença entre moko e tatuagem? ‘Tatuagem’ é a versão inglesa da palavra Tahitian tatu. A tatuagem é a tradição de marcar a pele com tinta e agulhas, considerando que o moko é a prática de cicatrizes e marcar a pele para refletir o whakapapa (genealogia) de Maori utente.

Melhores modelos

Moko pode ser emoly visto como uma afirmação cultural. Fazer moko símbolos têm um significado? Todos os símbolos têm significado, geralmente um tribal link que diz o plano de fundo e histórias do utente. Moko é uma linguagem visual que liga o usuário aos seus whakapapa.

fotos de tattoo maori

Não obtendo uma moko machucar? Sim. As agulhas são forçados a pele para inserir tinta em que a punção, então é inevitável que vai doer, emoly embora algumas tatuagens maori pessoas têm uma maior tolerância à dor do que os outros. São moko o mesmo hoje como antes? A maioria dos projetos têm uma base tradicional, mas tem havido muitas mudanças para o que foi usado tradicionalmente.

Novo Moko

Novo moko emoly tradições estão sendo criados para sentar-se ao lado do velho. Por que é moko aplicado na parte inferior? Esteticamente, a parte inferior é muito sensual área para olhar. Tradicionalmente, tatuagens maori ele vincula o projeto de volta para os projetos nas costas das pernas. As espirais acentuar a circularidade dos glúteos, aumentando o corpo.

Por que as pessoas ficam facial moko? Um moko no rosto é a declaração final tatuagens maori de uma identidade como um Maori. O emoly chefe acredita-se ser a parte mais sagrada do corpo. Para usar o moko no rosto é prestar um inegável declaração de quem você é.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *